domingo, 27 de setembro de 2009

Para o grande amor da minha vida


"Olhos fechados
pra te encontrar
não estou ao seu lado
mas posso sonhar...
Aonde quer que eu vá..
levo vc
no meu olhar...
Não sei bem certo
se é só ilusão
se é vc já perto
se é intuição..." (Paralamas do Sucesso)

Fecho os olhos. Imagino uma pessoa ao meu lado pro resto da minha vida. Não, não tenho pressa de encontrá-la. Pode demorar, pra que tanta pressa se já esperei tanto até agora. Sabe de uma coisa, a espera, a curiosidade em conhecer vc ou em te descobrir, ter certeza de quem vc é, também é uma delícia, faz parte. Será que já te conheço? Será que vc é meu amigo? Será que vc está sempre ao meu lado e ainda não te enxerguei...Será que eu sequer te conheço ou nem temos amigos em comum? Ou será que vc está entre os meus amigos? Será que vc mora perto de mim? Ou será que vou ter que viajar pra te encontrar? Seja quem for, já sei que é meu....Deus te reservou pra mim e me reservou pra vc. Sim, não adianta fugir, tenho fé, nós dois, vc e eu, na hora certa, estaremos juntos, para sempre. Não é crendice, juro, não é destino, pois destino é algo implacável, que não pode ser mudado, são escolhas: todos os dias eu rezo pra vc, rezo pra Deus não me desviar do caminho de te encontrar. Peço que Ele me mostre vc, que na hora que for que eu te enxergue com os olhos Dele, pois os meus são imperfeitos e podem estar embassados por alguma coisa indevida, ou que esteja fora do lugar, e alguém tão importante assim, como vc, não posso correr o risco de não ver, não pode passar despercebido, não posso perder a oportunidade, porque vc é único, é para mim ! Por isso, tenho certeza: vou te encontrar e, quando isso acontecer, quando for A HORA, vc e eu teremos certeza, assim como já vi acontecer com tantos casamentos verdadeiros. Seja vc quem for, saiba que eu te espero, te procuro, te sonho...Assim também tenho certeza: com a mesma ansiedade, vc também me aguarda.



" A Providência Divina é uma brincadeira do Pai para com seus filhos "

2 comentários:

  1. Ciça,
    nas minhas noites de solidão, quando estava solteiro, meu pensamento mais frequente era: Onde estará meu amor? Mas não pense que era uma pergunta transcendental ou metafísica, pelo contrário, era uma pergunta com significado literal.
    Daí eu imaginava mil coisas! Estaria ela tomando banho? Jantando com a família? Dormindo de pijama? vendo ntelevisão? Ou estaria, como eu, pensando no amor que ainda não conhece?
    Apesar das mil perguntas e das inúmeras conjecturas eu nunca me afligia, pois a impossibilidade de respostas era amenizada pela seguinte certeza: ela está em algum lugar!
    Beijos, Zé

    ResponderExcluir
  2. ...onde esta voce agora... Em algum lugar, talvez pensando em ¨mim¨. Mona

    ResponderExcluir

Postar comentário