sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tu és Bendita, Mãe!

- Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre 
(Lc, 1.28.42).
Quem sou eu para não dizer que Tu és Bendita Mãe, se o próprio Deus, por meio do Arcanjo Gabriel (Mensageiro de Deus) o disse?!
Tu és Bendita sim, Mãe!
Neste dia especial, festa de Nossa Senhora do Rosário, só tenho a agradecer tantas graças e favores com que a Mãe das mães me cumula! Obrigada Mãe, por ser um presente, tão presente, em minha vida!
Não tenho palavras para descrever minha devoção por ti, minha intercessora junto à Jesus!!!
Obrigada, sobretudo, por cuidar com especial carinho de todos aqueles que eu amo!
Obrigada por eu ser sua filhinha e por você me conduzir e me tratar como criança no seu colo!
Obrigada por cada vez mais me levar para perto de seu Filho, Jesus!!!
- Maria, alegra-te, ó cheia de graça, o Senhor é contigo; és bendita entre todas as mulheres da terra! 
(Lc 1,28).


NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, ROGAI POR NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário