segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oração ao Santo Anjo, de Santa Teresinha.

"Augusto Anjo da minha alma, 
que perto do Trono do Eterno, 
brilhas no belo céu como uma chama delicada e pura, tu vens a mim nesta terra e iluminas-me com tua luz. 
Anjo belo, te tornaste meu irmão, meu amigo e meu consolador. Conhecendo minha grande fraqueza, conduze-me pela mão.
E te vejo, cheio de ternura, tirar a pedra do caminho. 
Sempre, tua voz amável me convida a olhar somente para os céus. 
Ó tu, que percorres o espaço mais veloz que os raios, voa amiúde, em meu lugar, àqueles que me são caros! Com tua asa enxuga suas lágrimas! Canta como JESUS é bom! Canta como o sofrer tem alegrias! Quero em minha curta vida, salvar meus irmãos, os pecadores. 
Ó belo mensageiro da pátria celeste, dá-me teu ardor! 
Nada tenho senão minhas oferendas e minha singela pobreza. Unidas com as tuas glórias puras, leva-as ao DEUS Trino. 
Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário