domingo, 11 de setembro de 2011

Você crê?



Música: Confia em Mim. - Vida Reluz

" Tecnologicamente, sabemos que Deus nos dá graças atuais para solucionarmos problemas atuais; mas não nos dá graças atuais para solucionarmos preocupações futuras forjadas por uma imaginação desenfreada desprovida de fé."

(Dom Rafael Lhano Cifuentes)
-------------------------------------------
Deus, na sua infinita Misericórdia,
ainda nos consola apesar da nossa falta de fé e de toda descrença.
Ele não nos abandona, Ele nos acolhe em seus braços e diz: "Filho meu, por que não crês que eu estou contigo, que eu te levo em meus braços e cuido de tudo? Por que não crês que eu estou à frente desse seu problema, tão importante para você e não menos para mim? Por que duvidas tanto das minhas palavras e sinais de que sou Eu que atuo e faço em sua vida??? Ah..se soubesses o tamanho do meu amor por ti, não duvidarias jamais... Basta crer e só o Meu amor te basta!!!"
------------------------------------------------------------------------
"Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei
Forças te darei"


Vida Reluz - "Confia em Mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário