domingo, 25 de setembro de 2011

Dom de Maria


Sou de Flor !
Mas sou Maria,
de Maria !


Sou mulher !
Sou sensível,
mas sou forte !


Não abandono meu barco !
Não abandonarei meu barco !


Estou firme,
e continuo firme !


De pé,
eu resisto !
Pés no chão !
Sou de aço !
Metade não !
Sou toda ! Inteira !
Vou até o fim !
Acredito,
Sim !!!

vídeo: música: "Um olhar sereno" - Márcio Todeschini
disponível em: http://youtu.be/IgOtI8ARkcE 


Maria,
Mãe,
modelo,
Equilíbrio,
exemplo,
Ternura.
Dor, de Amor,
 por Amor,
vem de Deus - sou de Deus.
Com Maria,
segura estou,
 segura sou,
 segura vou !!!


Maria, abre portas,
PASSA NA FRENTE,
abre caminhos !
Maria de Deus,
Maria minha mãe !!!
Maria SUA mãe !!!
Maria Nossa Mãe !!!
Maria TODA Mãe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário